uTorrent

Programa torrent super leve para Mac

uTorrent para Mac é um cliente de BitTorrent leve e eficiente que permite conectar a redes P2P. O uTorrent para Windows é um grande sucesso há muitos anos nos PCs e a versão para Mac inclui todos os mesmos recursos que o tornaram popular. Ler descrição completa

PRÓS

  • Fácil de usar
  • Muito leve
  • Grátis e sem telas de registro
  • Controle total sobre os torrents

CONTRAS

  • A ferramenta de busca tem pouca utilidade
  • Não possui assistente para torrents e downloads com RSS

Excelente
-

uTorrent para Mac é um cliente de BitTorrent leve e eficiente que permite conectar a redes P2P. O uTorrent para Windows é um grande sucesso há muitos anos nos PCs e a versão para Mac inclui todos os mesmos recursos que o tornaram popular.

Controle total sobre os seus torrents

 

Tudo no uTorrent para Mac funciona como na versão Windows, incluindo uma janela com estatísticas detalhadas que mostra informações sobre o download que você pode ativar ou desativar com o botão de informações no canto superior direito da janela. Você pode usar também a caixa de busca, mas ela simplesmente leva a uma página de resultados do Google.

A tela de configurações exibe os mesmos controles da versão Windows, com opções para limitar o uso da conexão, ajustes de rede e regras para downloads. Mais importante do que tudo isso, os downloads no uTorrent para Mac são rápidos (se o arquivo baixado tiver muitos seeds), sem esquecer que isso depende da velocidade da sua conexão. O uTorrent precisa de pouquíssimos segundos para encontrar usuários com o arquivo e começar o download.

Fácil de usar

 

O uTorrent é leve, extremamente fácil de usar, muito rápido, não requer configuração e geralmente torna fácil a tarefa de baixar torrents. Se você já usou a versão para Windows, a principal diferença que você perceberá é que o uTorrent para Mac tem alguns recursos a menos que a versão para PCs.

Por exemplo, no canto inferior esquerdo do uTorrent você encontra os mesmos menus da versão Windows que permitem selecionar exatamente o que mostrar na janela do uTorrent. Você pode ver apenas os downloads concluídos, os que estão em andamento, os que estão ativos e também aqueles inativos. Você pode ainda optar por exibir todos ao mesmo tempo.

No entanto, no topo da tela, algumas das opções disponíveis no Windows foram removidas, como o botão para downloads por RSS, o assistente de criação de novos torrents e o atalho para a tela de configurações. As opções do programa podem ser acessadas pela barra de menu do sistema, mas o download via RSS ou o assistente de criação não estão disponìveis.

Por fim, a página do uTorrent oferece diversas skins para personalização do programa, uma página de perguntas e respostas, além de um guia completo para novos usuários.

Lembre-se que o uTorrent oferece acesso a um grande número de arquivos mas só deve ser usado para compartilhar conteúdo digital sem restrições de uso.

Um excelente programa de torrents para Mac

 

Se você ja usou o uTorrent no Windows, não se decepcionará com o uTorrent para Mac. Caso ainda não tenha usado, experimente e talvez nunca mais usará outro programa do tipo.

uTorrent

Download

uTorrent 1.8.7

— Opinião usuários — sobre uTorrent

  • mpolity

    por mpolity

    "Ajuda no Torrent"

    Caro David, deve ter alguma configuração para o MacBook que faça downloads no µTorrent em uma velocidade decente, pois ... Mais.

    escrito em 3 de fevereiro de 2010